Bem vindo ao PromoForum !

Primeira vez no aqui ? Cadastre-se e receba informações dos melhores preços em tempo real! Desde 2013, somos o primeiro portal colaborativo de descontos da internet brasileira. Aqui você conversa sobre lojas, encontra promoções, faz pedidos de menores preços e muito mais !

Tópico Oficial Black Friday 2015

Discussão em 'Bate-Papo Consumista' iniciado por Daniel, 24/11/15.

  1. Daniel

    Daniel Administrador
    Moderador

    Mensagens:
    1,007
    Curtidas Recebidas:
    142
    Boa tarde pessoal !

    A BlackFriday 2015 será realizada na próxima sexta feira, dia 27/11/2015 e essa é uma das grandes oportunidades do ano para quem busca gastar pouco.

    Atenção: Esse tópico é apenas para discussão sobre o desenrolar do evento da BlackFriday. Para postagem de promoções ou cupons, usar as áreas específicas do fórum.

    Mesmo com as brincadeiras de "BlackFraude", nos últimos 5 anos eu não me lembro de nenhuma data em que não houveram boas promoções em itens diversos. Todo ano aparece alguma coisa interessante que vale muito a pena comprar, seja para uso próprio ou para presentes.

    Ferramentas para comprovar a veracidade dos preços:
    • Zoom: Simples e prático. Encontrou uma promoção? Pesquise pelo produto e veja o gráfico de histórico de preços dele para ver se aquele preço realmente é atraente.
    • Buscapé: Bom e velho comparador de preços que dispensa descrições. Pesquise seu produto e veja os preços nos concorrentes.
    • Google Shopping: Ferramenta de comparação de preços do Google. Pesquise o produto e veja o preço nos concorrentes.
    Atenção no menor preço encontrado. Mesmo com o fato dos sites acima serem excelentes, é importante ver a nota das empresas citadas nos preços deles são confiáveis. Para isso, indico o tópico com dicas de Como avaliar uma loja no Reclame Aqui.
    1. Quero um produto que já está num preço interessante, será que baixa mais ?

      Pergunta de ouro ! Vale pontuar algumas coisas:
      • Até o 7º dia útil depois do recebimento da compra, é possível solicitar o cancelamento da mesma sem custo algum para o consumidor usando o "Direito de Arrependimento", desde que o produto esteja em condições semelhantes às condições do envio e a loja é responsável pela devolução integral do produto, seja enviando um código de correio para postagem ou solicitando retirada no local da entrada. Logo, é possível afirmar que desde o ato da compra, o cliente pode fazer o cancelamento da mesma até esse prazo.
      • Compras efetuadas no boleto e não pagas, são canceladas no vencimento do mesmo, ou seja, se você comprar um produto no boleto e um outro sair com preço menor, basta não pagar o boleto da primeira compra que a mesma será cancelada sem ônus algum. Não há nem mesmo a necessidade de solicitação de cancelamento.
      • Quem pensa muito, perde ! Se encontrou um produto interessante e precisa falar com alguém antes de comprar, opte por comprar o produto no boleto e caso realmente for efetuar a compra, basta paga-lo. Para pagamentos no cartão, é preciso ligar na central de atendimento da loja solicitando o cancelamento da compra caso haja desistência, mesmo que imediata.
    Caso tenham alguma duvida, sugestão ou dica sobre o assunto, podem perguntar :)
     

Compartilhe esta Página